Acesso restrito

CONSULTAS
BOA VISTA SCPC

 

Consultas pessoa física

SERVIÇOS DE INFORMAÇÕES DE CRÉDITO

PESSOA FÍSICA

*** Acerta: nova consulta mais completa e segura:

Conteúdo da resposta:

*Diferenciais: Soluções analíticas apresentadas no relatório.

*Benefícios: Velocidade e segurança na venda e padronização do processo de decisão de crédito.

*Dados Cadastrais: Identificação simples, nº titulo eleitor e confirmação telefone (caso informe), Restritivos (Registro débito, protesto estadual e CCF (cadastro cheque sem fundo) e comportamentais (Alerta documentos e consultas anteriores) completos para uma análise detalhada do consumidor .

                 *Argumentação: Avaliação de risco (Score)

*** Acerta Cheque: completo e seguro serviço de informações de cheques do Brasil, pois utiliza o maior cadastro de informações comerciais de pessoas físicas (informações do BACEN).

Conteúdo da resposta:

  • Se o cheque consultado consta no banco de dados como sustado, roubado e/ou extraviado e CCF (se houver registro)
  • Se constam ocorrências de sustação contumaz por motivos 21 (feita por contra ordem do próprio emitente)
  • Mostra o endereço da agência bancária informada na consulta
  • Confirma o nome para o CPF consultado, data de nascimento, nome da mãe e titulo de eleitor constante no cadastro oficial do CPF
  • Confirma o endereço a partir do fornecimento do telefone, quando disponível.
  • Não tendo nenhuma restrição, a resposta será "NADA CONSTA"
  • Muita atenção para a resposta sobre CCF: "INFORMAÇÃO NÃO DISPONIVEL"

*** SCPC Fone: Fornece endereços de telefones, CEP e dados do CPF consultado, agilizando o processo de dados cadastrais e localização do cliente.

Dados requeridos: CPF, até 02 telefones (comercial e residencial, por exemplo)

Conteúdo da resposta?

  • Nome associado ao documento
  • Endereço de instalação dos telefones consultados
  • Endereço para o CEP consultado

 


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

PARCEIROS